Famosos / Acidente
Cantor Hugo, da dupla com Raphael, sofre traumatismo craniano após acidente em rodovia de MS
Sertanejo voltava de show em Dourados quando veículo colidiu com carro que entrava em estrada de terra; cantor passou por tomografia e se recupera com familiares
03/05/2025
23:59
G1
DA REDAÇÃO
Hugo no palco — Foto: Reprodução / Instagram
O cantor sertanejo Hugo, que faz dupla com Raphael, sofreu traumatismo craniano em um acidente ocorrido na última quarta-feira (1º), em uma rodovia próxima a Dourados (MS), logo após realizar um show na cidade. Ele voltava para Goiânia acompanhado do irmão e de um terceiro ocupante do veículo, que não sofreram ferimentos graves.
Em vídeo publicado nas redes sociais neste fim de semana, Hugo apareceu com o rosto bastante machucado, usando uma faixa na cabeça e com hematomas ao redor dos olhos. Ele relatou ter sofrido perda de memória em decorrência do impacto.
“O médico comentou que nasci de novo. Não lembro muito bem o que aconteceu, quem contou foi meu irmão”, relatou Hugo em entrevista à TV Anhanguera.
De acordo com o cantor, o acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem:
“A gente tinha dois carros na frente, abrimos para ultrapassar, mas um dos veículos virou de repente para entrar numa estrada de terra”, explicou.
Hugo sofreu um corte profundo que vai da parte de trás da cabeça até a testa, segundo relato próprio. Ele passou por tomografia, que não apontou complicações internas, e já está em recuperação sob os cuidados da família.
Tanto Hugo quanto Raphael usaram as redes sociais para tranquilizar os fãs. Raphael também agradeceu o carinho e deu detalhes sobre o estado de saúde do parceiro:
“O Hugo levou alguns pontos na cabeça, teve dois edemas perto dos olhos, mas já está se recuperando. Está com os familiares, fez todos os exames e está bem”, disse Raphael.
O cantor Hugo também agradeceu pelas mensagens de apoio:
“Obrigado pela preocupação de todos. Um beijo, tamo junto”, finalizou.
Até a última atualização da reportagem, o G1 não havia obtido retorno da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul sobre a investigação das causas do acidente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bolsonaro recebe alta médica três semanas após cirurgia intestinal em Brasília
Leia Mais
Collor segue em prisão domiciliar humanitária com tornozeleira e autorização para receber familiares
Leia Mais
O poder das palavras e pensamentos
Leia Mais
O infame julgamento de Cristo e o perfil de um magistrado
Municípios