EMPREENDEDORISMO
JBS e Seara anunciam duas novas fábricas em Rolândia-PR com cerimônia oficial, amanhã (27), às 13h
26/10/2023
18:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
JBS e a Seara inauguram amanhã (27), a partir das 13h, na cidade de Rolândia, no Norte do Paraná, duas novas plantas industriais dedicadas à produção de alimentos de valor agregado, em um complexo fabril de 257 mil metros quadrados. A cerimônia contará com as participações do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, do governador do Estado do Paraná, Ratinho Júnior, do prefeito de Rolândia, Ailton Maistro, além de outras autoridades públicas e executivos convidados. Os anfitriões do evento de inauguração serão o CEO Global da JBS, Gilberto Tomazoni, o CEO da JBS Brasil, Gilberto Xandó e também o CEO da Seara, João Campos.
O credenciamento para a cobertura presencial da cerimônia se dará a partir das 9h de amanhã, diretamente no local – Estrada Rolândia para Pitangueiras (PR-444), Km 04 - Zona Rural, PR, CEP: 86602-530
Mais informações
As duas novas fábricas do complexo industrial de Rolândia receberam investimento de R$ 1 bilhão e atendem o plano da JBS de aumentar a participação da Seara no mercado de produtos de valor agregado. O projeto faz parte do plano de investimento de R$ 8 bi projetado pela JBS, em 2019.
Antes das novas fábricas, o complexo industrial abrigava cerca de 3.800 colaboradores. A primeira etapa do investimento já acrescentou 700 novos empregos, e quando a expansão for concluída, o complexo terá 6.000 colaboradores.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Líder do PL acusa Moraes de abuso de poder após anulação de votação sobre Zambelli
Leia Mais
PF indica deputado Gustavo Gayer por suposto desvio de cota parlamentar e falsificação de documentos
Leia Mais
Câmara aprova regras que beneficiam Marcola, Beira-Mar e André do Rap ao afrouxar regime de progressão de pena
Leia Mais
Moraes anula decisão da Câmara, determina cassação imediata de Carla Zambelli e manda dar posse ao suplente em 48 horas
Municípios