Campo Grande (MS), Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

SEBRAE

Sebrae/PR e Sindeprestem-PR inauguram Ponto de Atendimento ao Empreendedor, em Curitiba

Com a parceria, será possível identificar e atender às necessidades das empresas associadas por meio de palestras, oficinas e workshops

17/08/2023

19:05

ASSECOM

A sede do sindicato está localizada na Av. República Argentina, número 1237, no bairro Água Verde, em Curitiba. Foto: Inove.

Em parceria com o Sebrae/PR, o Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra e Trabalho Temporário no Estado do Paraná (Sindeprestem-PR) inaugurou, nesta quinta-feira (17), o Ponto de Atendimento ao Empreendedor. No PA do Sindeprestem-PR, os associados terão acesso a orientações técnicas, palestras, workshops e oficinas gratuitas que podem ter formato presencial ou on-line.

Participaram da cerimônia de inauguração do novo espaço: Danilo Padilha, presidente do Sindeprestem-PR e vice-presidente da Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado (Fenaserhtt), e Clodoaldo Barbosa, diretor financeiro do Sindeprestem-PR e diretor jurídico da Fenaserhtt. Também se fizeram presentes: Luiz Mauro Lebelem, superintendente do Sindeprestem-PR; Dalton Conde, advogado do Sindeprestem-PR; e Luiz Fernando Busnardo, superintendente do Ministério do Trabalho do Paraná. A sede do sindicato está localizada na Av. República Argentina, nº 1.237, no bairro Água Verde, em Curitiba.

O gerente da Regional Curitiba do Sebrae/PR, Joailson Agostinho, explica que o objetivo é estabelecer uma rede de atendimento na capital paranaense, almejando a proximidade com seus principais clientes, que são as micro e pequenas empresas.

“Este movimento busca facilitar o acesso dos clientes às soluções oferecidas pelo Sebrae/PR, evitando a necessidade de grandes deslocamentos ou dificuldades em encontrar o serviço. A ideia é reforçar, sobretudo na capital, a cultura do empreendedorismo e o uso das nossas soluções pelas micro e pequenas empresas, demonstrando que o Sebrae é um parceiro acessível e um aliado no crescimento e sucesso dos negócios”, afirmou.

De acordo com Luiz Mauro Lebelem, superintendente administrativo do Sindeprestem-PR, o novo canal em parceria com o Sebrae/PR visa, principalmente, identificar e atender às necessidades destas empresas, através de diagnósticos e soluções personalizadas, possibilitando a recomendação de ações de melhoria adaptadas a cada realidade.

“A parceria é fundamental para impulsionar o setor. Muitos empresários, apesar de empreendedores e dedicados, carecem de formação e orientação adequadas. Sem o devido apoio, muitos enfrentam desafios e até fecham seus negócios, afetando não só a eles, mas também a seus empregados, muitas vezes familiares. Com a expertise do Sebrae/PR e o contato direto do Sindeprestem-PR com seus membros, essa união promete alavancar o setor, beneficiando a todos”, comentou.

Danilo Padilha, presidente do Sindeprestem-PR, afirma que os associados estão otimistas com a parceria.

“Há uma grande expectativa das empresas em relação à introdução de novas técnicas gerenciais, planejamento estratégico e o uso eficaz de ferramentas de gestão proporcionadas pelo Sebrae/PR”, acrescentou.

Presenças

A lista de presenças do evento ainda incluiu: Ozeias W. Weis, diretor do Sindeprestem-PR; Karoline Yoshiko Gonçalves, gestora do Sebrae/PR e ponto de apoio no Sindeprestem-PR; e Rafaela Boza, gestora dos canais de atendimento presenciais da Regional Curitiba do Sebrae/PR; Antonio Franco, presidente do Sindibombeiros; Paulo Rossi, presidente do SINEEPRES/UGT; e Waldir da Silva Rosa, presidente do Instituto Mais Brasil.

 Feira do Empreendedor 2023

Promovida pelo Sebrae/PR, de 14 a 17 de setembro, em Curitiba, a Feira do Empreendedor será gratuita e voltada para quem deseja empreender, possui um negócio ou está em busca de networking e informações sobre o mercado, com orientações e consultorias de especialistas. O evento terá expositores de segmentos como franquias, máquinas e equipamentos, serviços e soluções digitais. A Feira apresentará lojas conceito de moda, cafeteria, petshop e salão de beleza, palestras, rodadas de negócios, além de espaços de experiência e games, com foco em negócios e empreendedorismo. Mais informações e inscrições pelo site www.sebraepr.com.br/feiradoempreendedor.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Rebouças Renascença Reserva Reserva do Iguaçu Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal Rio Azul Rio Bom Rio Bonito do Iguaçu Rio Branco do Ivaí Rio Branco do Sul Rio Negro Rolândia Roncador Rondon Rosário do Ivai Sabáudia Salgado Filho Salto do Itararé Salto do Lontra Santa Amélia Santa Cecília do Pavão Santa Cruz Monte Castelo Santa Fé Santa Helena Santa Inês Santa Isabel do Ivaí Santa Izabel do Oeste Santa Lúcia Santa Maria do Oeste Santa Mariana Santa Mônica Santa Tereza do Oeste Santa Terezinha de Itaipu Santana do Itararé Santo Antônio da Platina Santo Antônio do Caiuá Santo Antônio do Paraíso Santo Antônio do Sudoeste Santo Inácio Sapopema Sarandi Saudade do Iguaçu São Carlos do Ivaí São Jerônimo da Serra São João São João do Caiuá São João do Ivaí São João do Triunfo São Jorge d'Oeste São Jorge do Ivaí São Jorge do Patrocínio São José da Boa Vista São José das Palmeiras São José dos Pinhais São Manoel do Paraná São Mateus do Sul São Miguel do Iguaçu São Pedro do Iguaçu São Pedro do Ivaí São Pedro do Paraná São Sebastião da Amoreira São Tomé Sengés Serranópolis do Iguaçu Sertanópolis Sertaneja Siqueira Campos Sulina Tamarana Tamboara Tapejara Tapira Teixeira Soares Telêmaco Borba Terra Boa Terra Rica Terra Roxa Tibagi Tijucas do Sul Toledo Tomazina Três Barras do Paraná Tunas do Paraná Tuneiras do Oeste Tupãssi Turvo Ubiratã Umuarama União da Vitória Uniflor Uraí Ventania Vera Cruz do Oeste Verê Vila Alta Virmond Vitorino Wenceslau Braz Xambrê

ParanAgora © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: