Homem é encontrado morto ao lado de carro após ser agredido por grupo de seis pessoas em Jandaia do Sul, diz polícia
Segundo a PM, vítima era segurança e foi encontrada caída na rua, ao lado de um carro com cabos conectados à bateria; suspeitos fugiram do local, e ninguém foi preso.
29/08/2021
11:00
RPC Maringá
Homem foi agredido por grupo de pessoas e morreu ao lado de um carro encontrado com cabos de bateria conectados, em Jandaia do Sul ©André Amaral
Um homem morreu após ser agredido por um grupo de seis pessoas, em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, na noite de sábado (28), de acordo com a Polícia Militar (PM).
A vítima, conforme a polícia, tinha 46 anos e trabalhava como segurança. Ele foi encontrado na Rua Manoel Parra Morilhas, na região de Nova Jandaia.
A PM informou que foi acionada por uma denúncia anônima e que, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem caído ao lado de um carro que estava com o capô aberto e cabos conectados à bateria do veículo.
O carro possuía marcas de sangue, segundo os policiais. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram que os suspeitos agrediram a vítima e fugiram.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a motivação do crime, e ninguém havia sido preso, conforme a PM.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Líder do PL acusa Moraes de abuso de poder após anulação de votação sobre Zambelli
Leia Mais
PF indica deputado Gustavo Gayer por suposto desvio de cota parlamentar e falsificação de documentos
Leia Mais
Câmara aprova regras que beneficiam Marcola, Beira-Mar e André do Rap ao afrouxar regime de progressão de pena
Leia Mais
Moraes anula decisão da Câmara, determina cassação imediata de Carla Zambelli e manda dar posse ao suplente em 48 horas
Municípios