Homem é encontrado morto ao lado de carro após ser agredido por grupo de seis pessoas em Jandaia do Sul, diz polícia
Segundo a PM, vítima era segurança e foi encontrada caída na rua, ao lado de um carro com cabos conectados à bateria; suspeitos fugiram do local, e ninguém foi preso.
29/08/2021
11:00
RPC Maringá
Homem foi agredido por grupo de pessoas e morreu ao lado de um carro encontrado com cabos de bateria conectados, em Jandaia do Sul ©André Amaral
Um homem morreu após ser agredido por um grupo de seis pessoas, em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, na noite de sábado (28), de acordo com a Polícia Militar (PM).
A vítima, conforme a polícia, tinha 46 anos e trabalhava como segurança. Ele foi encontrado na Rua Manoel Parra Morilhas, na região de Nova Jandaia.
A PM informou que foi acionada por uma denúncia anônima e que, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem caído ao lado de um carro que estava com o capô aberto e cabos conectados à bateria do veículo.
O carro possuía marcas de sangue, segundo os policiais. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram que os suspeitos agrediram a vítima e fugiram.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a motivação do crime, e ninguém havia sido preso, conforme a PM.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Municípios