POLÍTICA
Lula: Cabe a Bolsonaro reconhecer derrota e se preparar para concorrer outra vez
Lula afirmou que não há tempo para raiva e vingança e disse que irá trabalhar o dia inteiro pois temos uma dívida a resgatar com o povo pobre, especialmente com crianças que estão atrasadas na escola.
10/11/2022
07:03
NAOM
©REPRODUÇÃO
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quarta-feira, 9, que cabe ao presidente Jair Bolsonaro "reconhecer a derrota" e se preparar para concorrer outra vez.
"Não existe possibilidade, ninguém vai acreditar em discurso golpista de quem perdeu as eleições", disse em entrevista à imprensa ao ser questionado sobre o relatório do Ministério da Defesa sobre a fiscalização do sistema eleitoral, divulgado na noite desta quarta.
"Essas pessoas que estão protestando, sinceramente, essas pessoas não tem porque protestar. Essas pessoas deviam dar graças a Deus pela diferença ter sido menor", disse. "Acho que é preciso detectar quem está financiando esses protestos, que não tem pé nem cabeça", disse.
Lula afirmou que não há tempo para raiva e vingança e disse que irá trabalhar o dia inteiro pois temos uma dívida a resgatar com o povo pobre, especialmente com crianças que estão atrasadas na escola. "Então, ou seja, esse País vai voltar à normalidade."
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Inteligência da PM do DF monitora convocações para atos na Papudinha após decisão do STF
Leia Mais
Tarcísio admite ruídos com clã Bolsonaro, reforça apoio a Flávio e defende união da direita para 2026
Leia Mais
Lula passa por cirurgia de catarata, recebe alta e retoma agenda na segunda-feira
Leia Mais
Correios reabrem inscrições para Plano de Desligamento Voluntário a partir de fevereiro
Municípios