POLICIAL
Preso tenta fugir de escolta ao receber alta e cai do quinto andar de hospital no Paraná, diz polícia
Homem foi atendido no local, no domingo (18). Segundo PM, preso foi levado para hospital após atear fogo na carceragem da delegacia onde estava.
19/09/2022
08:40
RPC
Preso ateou fogo em colchão e provocou incêndio na Delegacia do Alto Maracanã, segundo os bombeiros — Foto: Tony Mattoso/RPC
Um preso tentou fugir de uma escolta ao receber alta e acabou caindo do quinto andar de um hospital de Curitiba, no domingo (18), de acordo com a Polícia Militar (PM). O homem estava internado há 10 dias após atear fogo na carceragem da delegacia onde estava detido em Colombo, na Região Metropolitana da capital.
De acordo com o Hospital Evangélico, depois da queda, ele foi atendido pela equipe médica de plantão com apoio do Corpo de Bombeiros.
O homem tinha queimaduras e tentou usar uma janela da instituição para escapar, segundo a PM.
A corporação ressaltou, ainda, que os policiais responsáveis pela escolta não ficam dentro da ala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava internado o paciente. Os agentes foram acionados quando houve a tentativa de fuga.
Por nota, a Polícia Civil informou não ter sido notificada do caso até a publicação desta reportagem.
O homem foi preso no dia 8 de setembro, segundo a polícia, por dirigir embriagado e se envolver em um acidente em Colombo, na Região Metropolitana da capital.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Municípios