Campo Grande (MS), Segunda-feira, 22 de Abril de 2024

POLICIAL

Jovem tatuada à força com nome de ex-namorado no rosto diz que sofreu sessão de tortura: 'me matou por dentro'

A jovem alega que foi sequestrada e mantida em cárcere no fim de semana

23/05/2022

18:00

MARIA EDUARDA FERNANDES

Tayane Caldas teve rosto tatuado à força pelo ex-namorado (Foto: reprodução)

Após a repercussão do caso da jovem de 18 anos que teve o rosto tatuado a força pelo seu ex-namorado, Tayane Caldas fez sua primeira aparição nesta segunda-feira (23). A jovem revelou detalhes da sessão de tortura que passou nos últimos dias com seu ex-namorado que não aceitava o fim do reacionamento.

A vítima voltou no tempo e explicou como tudo aconteceu. Sexta-feira (20) ela afirmou ter saído de casa para ir a um curso, quando foi surpreendida por Gabriel Henrique Alves Coelho que obrigou que o trajeto seguisse em seu carro. Ela foi levada até a casa do rapaz, onde passou por uma sessão de tortura, com agressões e ofensas.

Em um desses momentos de agonia, Gabriel decidiu fazer uma tatuagem no rosto da menina. “Logo depois das agressões, ele amarrou os meus dois braços e falou que ia tatuar meu rosto. Eu chorei, implorei. Eu pedi para ele não fazer isso porque ia destruir a minha vida e ela disse que faria mesmo assim. E enquanto eu gritava, ele me batia. Eu só vi a tatuagem pronta depois e só conseguia chorar”, disse.

Segundo a apuração do G1, ela ainda afirmou que já havia sido agredida outras vezes e, em duas delas, o ex já havia marcado seu nome com tatuagens no seio e na virilha da jovem.

“Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui. Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele”, conta a vítima.

No sábado (21) a jovem conseguiu fugir da casa onde era mantida em cárcere com hematomas e a tatuagem cobrindo a lateral do rosto com o nome do ex-namorado. Logo que chegou em casa, a mãe de Tayane viu o estado da menina, procurou a polícia e ele foi preso por descumprimento de medida protetiva que a jovem já tinha contra ele.

Medida protetiva

A vítima contou que eles se conhecem há seis anos e começaram a namorar há dois anos, quando ela tinha 16. Os primeiros meses do relacionamento foram tranquilos, mas ao longo do primeiro ano ele passou a ter comportamentos possessivos, até que começaram as agressões.

“Ele começou impedindo que eu usasse uma roupa, depois de andar com meus amigos e quando eu vi já estava me batendo. Eu acabei contando para a minha mãe e terminamos. Oito meses depois, ele me disse que ia mudar e eu aceitei, foi o meu maior erro”, conta.

Após reconhecer estar em ciclo de violência, Tayane resolveu se ausentar. "Eu pedi uma protetiva depois disso, consegui um emprego e estava levando a minha vida. Ele me ameaçava, eu já não tinha mais rede social, celular, até que ele me pegou na rua e disse que iria cumprir a ameaça que tinha, de tatuar a minha cara com o nome dele".

'Denuncie, tudo fica pior'

Tayane terminou seu depoimento incentivando pessoas que sofrem com uma situação semelhante, a denunciar. "Eu só quero que as pessoas que estão vendo o meu rosto assim, me vendo, não tenham medo. Não pode ter medo, precisa denunciar, porque tudo fica pior", disse.

Tatuagem consentida

Na delegacia, o agressor apresentou um vídeo em que Tayane dizia permitir a tatuagem, alegando o consentimento da jovem. A versão é investigada pela Polícia.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Rebouças Renascença Reserva Reserva do Iguaçu Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal Rio Azul Rio Bom Rio Bonito do Iguaçu Rio Branco do Ivaí Rio Branco do Sul Rio Negro Rolândia Roncador Rondon Rosário do Ivai Sabáudia Salgado Filho Salto do Itararé Salto do Lontra Santa Amélia Santa Cecília do Pavão Santa Cruz Monte Castelo Santa Fé Santa Helena Santa Inês Santa Isabel do Ivaí Santa Izabel do Oeste Santa Lúcia Santa Maria do Oeste Santa Mariana Santa Mônica Santa Tereza do Oeste Santa Terezinha de Itaipu Santana do Itararé Santo Antônio da Platina Santo Antônio do Caiuá Santo Antônio do Paraíso Santo Antônio do Sudoeste Santo Inácio Sapopema Sarandi Saudade do Iguaçu São Carlos do Ivaí São Jerônimo da Serra São João São João do Caiuá São João do Ivaí São João do Triunfo São Jorge d'Oeste São Jorge do Ivaí São Jorge do Patrocínio São José da Boa Vista São José das Palmeiras São José dos Pinhais São Manoel do Paraná São Mateus do Sul São Miguel do Iguaçu São Pedro do Iguaçu São Pedro do Ivaí São Pedro do Paraná São Sebastião da Amoreira São Tomé Sengés Serranópolis do Iguaçu Sertanópolis Sertaneja Siqueira Campos Sulina Tamarana Tamboara Tapejara Tapira Teixeira Soares Telêmaco Borba Terra Boa Terra Rica Terra Roxa Tibagi Tijucas do Sul Toledo Tomazina Três Barras do Paraná Tunas do Paraná Tuneiras do Oeste Tupãssi Turvo Ubiratã Umuarama União da Vitória Uniflor Uraí Ventania Vera Cruz do Oeste Verê Vila Alta Virmond Vitorino Wenceslau Braz Xambrê

ParanAgora © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: