Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta sexta-feira (20)

20/05/2022

06:30

ROSA DI MAULO

©REPRODUÇÃO

Áries - 21/03 a 20/04

Solte a curiosidade; a semana terminará com cheiro de novidade no ar e avanço em negociações comerciais ou de contratos. Informações interessantes merecerão investigação. Vá mais fundo num novo tema; estudos e discussões serão estimulantes. Você poderá ampliar seu repertório hoje. Escolha bem as palavras, esclareça mal-entendidos e resolva dúvidas. Poder de atração em alta!
 
Touro - 21/04 a 2/05
 
Compartilhe conhecimentos e aumente o poder de influência. O dia trará conexões poderosas e maior participação social. Abrace uma causa e lute pelo bem da coletividade. Aproveite o último dia da passagem do Sol por seu signo para finalizar processos do passado e decidir novos rumos. A semana terminará com formalizações e abertura a novas experiências. Viagem com amigos à vista!
 
Gêmeos - 21/05 a 20/06
 
O longo ciclo que chega ao fim deixará um saldo de conquistas e de vitórias. Termine a semana com mais poder e boas estratégias para a evolução da carreira. O dia convidará à privacidade. Concentre suas forças nos planos de mudança e nos projetos pessoais. Mercúrio retrógrado em seu signo trará reflexões sobre os caminhos a seguir e investimentos futuros. Companheirismo no amor!
 
Câncer - 21/06 a 21/07
 
Aprofunde vínculos de amizade e construa relações de confiança. A semana terminará com decisões de viagem, esperanças e cenário positivo para o futuro. Concretize mudanças e invista no seu desenvolvimento. A fase trará superação e evolução da carreira. Relações profissionais estarão aquecidas, amplie conexões e faça boas escolhas. Aumente a sintonia com a sabedoria espiritual.
 
Leão - 22/07 a 22/08
 
Carinho e esperanças aquecerão o coração. Aprofunde o diálogo com amizades especiais, fortaleça vínculos afetivos e tome decisões sobre o futuro. A semana terminará com viagem na companhia de amigos ou conexões com pessoas queridas de outras localidades e convites atraentes. Aumente a exposição e espalhe energias positivas pelas redes. Sucesso na carreira e novos rumos pela frente!
 
Virgem - 23/08 a 22/09
 
Analise detalhes de uma nova proposta ou renegocie um contrato já existente. Com Mercúrio retrógrado, metas profissionais e futuro serão repensados. Você terminará a semana com sensação de missão cumprida e ótimos resultados de trabalho, além de novas oportunidades que poderão surgir e incentivar mudanças. Ainda não será momento de decisões definitivas, avalie opções.
 
Libra - 23/09 a 22/10
 
Preparativos de viagem, acertos de documentação e conversa séria com alguém da sua confiança marcarão o dia que também será produtivo no trabalho; tome iniciativas. Programe o fim de semana ou uma mudança para um lugar bonito, junto à natureza e aproveite para aprofundar vínculos especiais, experimentar um lifestyle diferente e repensar filosofias. Amplie relações. Cuide do corpo.
 
Escorpião - 23/10 a 21/11
 
Resgates do passado e cuidados carinhosos com a família movimentarão o dia. A semana terminará com perspectivas positivas no trabalho, autoestima e conversas que darão no que pensar. Este será um bom momento para eliminar antigas pendências, dar nova versão a um projeto que ficou parado e firmar novas parcerias. Esclareça mal-entendidos e encontre respostas existenciais.
 
Sagitário - 22/11 a 21/12
 
Conversas animadas e ideias originais no trabalho colorirão o dia. Aproveite para circular, descobrir lugares gostosos e novidades. Talvez não dê tempo de fazer tudo o que você quer, eleja algumas prioridades e curta momentos de puro prazer e comemore conquistas. Planos a dois ganharão um empurrão da sorte. Una o útil ao agradável e desfrute das coisas boas da vida. Criatividade em alta!
 
Capricórnio - 22/12 a 20/01
 
O dia trará oportunidade financeira. Renegocie um contrato de trabalho ou retome uma atividade. Valerá se presentear com algum mimo e investir no seu bem-estar. Apoie a família ou um antigo relacionamento. Solidariedade e empatia envolverão as interações de hoje. O momento será positivo para concretizar planos e garantir estabilidade. Esclareça dúvidas e firme bons acordos.
 
Aquário - 21/01 a 19/02
 
Finalize assuntos do passado ou da casa e dedique mais tempo aos estudos e comunicações. Autocuidado será fundamental, com Lua em seu signo que também inspirará novos looks e investimentos na sua imagem. Conversas e interações de hoje despertarão curiosidade por novos temas. Amplie conexões e contatos. Gestos carinhosos e palavras doces intensificarão o amor.
 
Peixes - 20/02 a 20/03
 
Diminua a velocidade e equilibre suas energias. Um pouco de interiorização dará a calma necessária para tomar as melhores decisões. As sementes plantadas durante a semana darão bons frutos em breve. Programe um fim de semana sossegado, relaxe e recarregue as baterias. Conversas num tom mais profundo com a família aumentarão o entendimento e o apoio mútuo.
 
Por: ROSA DI MAULO
 
***

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Rebouças Renascença Reserva Reserva do Iguaçu Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal Rio Azul Rio Bom Rio Bonito do Iguaçu Rio Branco do Ivaí Rio Branco do Sul Rio Negro Rolândia Roncador Rondon Rosário do Ivai Sabáudia Salgado Filho Salto do Itararé Salto do Lontra Santa Amélia Santa Cecília do Pavão Santa Cruz Monte Castelo Santa Fé Santa Helena Santa Inês Santa Isabel do Ivaí Santa Izabel do Oeste Santa Lúcia Santa Maria do Oeste Santa Mariana Santa Mônica Santa Tereza do Oeste Santa Terezinha de Itaipu Santana do Itararé Santo Antônio da Platina Santo Antônio do Caiuá Santo Antônio do Paraíso Santo Antônio do Sudoeste Santo Inácio Sapopema Sarandi Saudade do Iguaçu São Carlos do Ivaí São Jerônimo da Serra São João São João do Caiuá São João do Ivaí São João do Triunfo São Jorge d'Oeste São Jorge do Ivaí São Jorge do Patrocínio São José da Boa Vista São José das Palmeiras São José dos Pinhais São Manoel do Paraná São Mateus do Sul São Miguel do Iguaçu São Pedro do Iguaçu São Pedro do Ivaí São Pedro do Paraná São Sebastião da Amoreira São Tomé Sengés Serranópolis do Iguaçu Sertanópolis Sertaneja Siqueira Campos Sulina Tamarana Tamboara Tapejara Tapira Teixeira Soares Telêmaco Borba Terra Boa Terra Rica Terra Roxa Tibagi Tijucas do Sul Toledo Tomazina Três Barras do Paraná Tunas do Paraná Tuneiras do Oeste Tupãssi Turvo Ubiratã Umuarama União da Vitória Uniflor Uraí Ventania Vera Cruz do Oeste Verê Vila Alta Virmond Vitorino Wenceslau Braz Xambrê

ParanAgora © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: