Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta quinta-feira (19)

19/05/2022

06:30

ROSA DI MAULO

©REPRODUÇÃO

Áries - 21/03 a 20/04

Este momento trará projeção profissional e perspectivas positivas na área financeira. Com Júpiter e Vênus em seu signo, você atrairá novos relacionamentos e oportunidades de expansão. Aproveite o dia para focar nos assuntos práticos e alavancar a carreira. Mercúrio retrógrado cobrará atenção às palavras para evitar mal-entendidos. No amor, planos a dois e apoio mútuo aumentam a confiança.
 
Touro - 21/04 a 2/05
 
O dia trará poder de influência e prestígio. Aproveite conexão positiva entre Plutão e Sol em seu signo para concretizar mudanças e iniciar um novo ciclo. Planos de viagem ou de estudos entrarão no menu; explore um ambiente diferente e enriqueça a bagagem cultural. O momento trará novas amizades e vida social agitada. Repense contratos e equilibre o orçamento. Expectativas no amor.
 
Gêmeos - 21/05 a 20/06
 
Um mergulho nos sentimentos trará força e coragem para dar um passo maior na carreira e impulsionar um empreendimento. Troque confidências com amizades, apoie a equipe e amplie a participação social. Finalização de um longo ciclo virá acompanhada de mudanças internas e novos planos. Aproveite o Mercúrio retrógrado em seu signo para refletir sobre o futuro. Poder em alta!
 
Câncer - 21/06 a 21/07
 
Foque nos relacionamentos profissionais, aprofunde vínculos de amizade e fortaleça a posição na equipe. O dia trará empatia nas interações e investimentos no futuro. Clima carinhoso nas relações próximas dará suporte para vencer os desafios e afastar a negatividade. Júpiter e Vênus abrirão portas na carreira. Decida uma viagem. Contato com a natureza alimentará a alma. 
 
Leão - 22/07 a 22/08
 
Trabalho e cuidados de saúde serão prioridades. Acelere a produção, elimine tarefas e planeje mudanças na rotina. Esclarecimentos com uma amizade ou equipe desenharão um cenário mais otimista; renegocie prazos e contratos. Plutão e Sol apontarão novos caminhos para o futuro. Assuma seu poder no trabalho e alavanque a carreira. Sucesso nos empreendimentos!
 
Virgem - 23/08 a 22/09
 
Troca de confidências no amor, ou com os filhos, inspirarão mudanças e novos projetos. Comece uma fase nova no amor e realize sonhos. O dia trará maior exposição e poder de influência. Ganhe prestígio e fortaleça a reputação. Este será um bom momento para viagens, estudos e conexões internacionais. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre o plano de carreira, repense metas.
 
Libra - 23/09 a 22/10
 
Retome uma atividade, fortaleça vínculos afetivos e some foças com a família para concretizar mudanças e por a vida em ordem. Mercúrio retrógrado cobrará acerto da documentação e revisão de filosofias. Uma viagem cobrará ajustes de datas e atenção aos detalhes, se planejar direitinho, tudo dará certo. Aprofunde o diálogo, expresse seu carinho e construa relações de confiança.
 
Escorpião - 23/10 a 21/11
 
Conversas num tom mais profundo fortalecerão uma relação especial. O dia favorecerá a expressão dos sentimentos e mudanças na maneira de se relacionar. Palavras carinhosas aproximarão quem anda distante. Aprenda com novas referências e aumente a receptividade nos relacionamentos. O momento será positivo para contatos e comunicações de trabalho. Reestruturações pela frente!
 
Sagitário - 22/11 a 21/12
 
Boas notícias na área financeira! Acertos e acordos animarão o clima. Iniciativas e inovações no trabalho trarão resultados satisfatórios e fortalecerão sua posição. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para aprofundar o diálogo, esclarecer mal-entendidos e aumentar a confiança nos relacionamentos próximos e no amor. Explore seus talentos. Criatividade em alta!
 
Capricórnio - 22/12 a 20/01
 
O amor inspirará mudanças no projeto de vida. Este será um bom momento para realizar sonhos e abrir novo caminho de trabalho. Resgate antigos contatos; você poderá renegociar uma proposta e garantir rendimentos. Com Lua em seu signo, autocuidado será fundamental. Ajustes na rotina e mais organização beneficiarão a saúde. Valerá também destacar sua beleza com um novo visual.
 
Aquário - 21/01 a 19/02
 
O dia trará mais tranquilidade com concretizações importantes e renovação de velhas estruturas. Invista em novos conceitos de conforto, cuide da família e fortaleça as bases afetivas e materiais. Este será um bom momento para realizar antigos sonhos. Mudanças acontecerão de dentro para fora e aliviarão angústias. Conte com ideias brilhantes e enriqueça seus projetos. Sintonia no amor.
 
Peixes - 20/02 a 20/03
 
Contatos e abertura social movimentarão o dia com novidades e perspectivas de crescimento financeiro. Um encontro poderoso alavancará a carreira. Entre num novo grupo, brilhe em reuniões de trabalho com argumentos imbatíveis, promova a união da equipe e garanta ótimos resultados. Assuntos do passado e pendências ganharão novo entendimento. Negocie prazos e pagamentos.
 
Por: ROSA DI MAULO
 
***

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Rebouças Renascença Reserva Reserva do Iguaçu Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal Rio Azul Rio Bom Rio Bonito do Iguaçu Rio Branco do Ivaí Rio Branco do Sul Rio Negro Rolândia Roncador Rondon Rosário do Ivai Sabáudia Salgado Filho Salto do Itararé Salto do Lontra Santa Amélia Santa Cecília do Pavão Santa Cruz Monte Castelo Santa Fé Santa Helena Santa Inês Santa Isabel do Ivaí Santa Izabel do Oeste Santa Lúcia Santa Maria do Oeste Santa Mariana Santa Mônica Santa Tereza do Oeste Santa Terezinha de Itaipu Santana do Itararé Santo Antônio da Platina Santo Antônio do Caiuá Santo Antônio do Paraíso Santo Antônio do Sudoeste Santo Inácio Sapopema Sarandi Saudade do Iguaçu São Carlos do Ivaí São Jerônimo da Serra São João São João do Caiuá São João do Ivaí São João do Triunfo São Jorge d'Oeste São Jorge do Ivaí São Jorge do Patrocínio São José da Boa Vista São José das Palmeiras São José dos Pinhais São Manoel do Paraná São Mateus do Sul São Miguel do Iguaçu São Pedro do Iguaçu São Pedro do Ivaí São Pedro do Paraná São Sebastião da Amoreira São Tomé Sengés Serranópolis do Iguaçu Sertanópolis Sertaneja Siqueira Campos Sulina Tamarana Tamboara Tapejara Tapira Teixeira Soares Telêmaco Borba Terra Boa Terra Rica Terra Roxa Tibagi Tijucas do Sul Toledo Tomazina Três Barras do Paraná Tunas do Paraná Tuneiras do Oeste Tupãssi Turvo Ubiratã Umuarama União da Vitória Uniflor Uraí Ventania Vera Cruz do Oeste Verê Vila Alta Virmond Vitorino Wenceslau Braz Xambrê

ParanAgora © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: