Leticia Salles, a Filó de 'Pantanal': "Fui criada por mulheres fortes"
Carioca que fez sua estreia como atriz na trama das 9 diz que tudo que conquistou foi por mérito e pela ajuda de quem lhe deu oportunidades, e comemora rever a mãe após quase três anos
12/04/2022
08:45
Revistaquem
Letícia Salles como Filó, em Pantanal (foto: Divulgação/TV Globo)
Leticia Salles se despede da primeira fase de Pantanal com a sensação de dever cumprido: em sua estreia como atriz, a ex-modelo de 27 anos ganhou o carinho do público por Filó, apaixonada por José Leôncio (Renato Góes), mulher forte que a partir desta terça (12) será vivida por Dira Paes. “Filó é sensacional e muito mais que apenas o relacionamento dela. É uma mulher muito humana, muito forte e com grande coração, que toca em muitas questões femininas”, diz.
Leticia é carioca do Parque União, no Complexo da Maré, comunidade na Zona Norte do Rio onde cresceu em uma família de mulheres fortes. Filha única, ela foi criada pela mãe, a professora de espanhol Maria Fernanda, na mesma casa em que viviam a avó, Margarida, e a tia Flávia. O pai, Lino, de quem ela tem dois meio-irmãos, vive em outra cidade.
“Fui criada por mulheres fortes; minha avó não conheceu o pai, e nem minha mãe conheceu o dela. Elas me transmitiram força, éramos quatro mulheres, não tinha nenhum homem, aquele macho-alfa para cuidar da casa. Nunca existiu isso”, lembra Letícia, que desde cedo correu atrás de uma vida melhor. “Todas nós tivemos que ter um foco, um objetivo. A nossa história de estar morando naquele lugar foi um combustível que dava mais motivação para a gente sair dali e ter uma vida melhor”, diz a atriz.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Municípios