FAMOSOS
Gugu Liberato descobriu aneurisma antes de sua morte, revela mãe no documentário
Maria do Céu, mãe do apresentador, contou que Gugu mantinha diagnóstico em segredo; ele faleceu em 2019 após acidente doméstico.
26/11/2024
07:15
DA REDAÇÃO
©REPRODUÇÃO
O apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019 aos 60 anos após um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, teria descoberto um aneurisma antes de sua morte. A informação foi revelada por sua mãe, Maria do Céu, no documentário Gugu, Toninho e Augusto, produzido pelo +SBT.
De acordo com Maria do Céu, Gugu optou por manter o diagnóstico em sigilo, compartilhando a situação apenas com ela. “Ele tinha aneurisma na cabeça. Ninguém sabia, só eu. Ele tinha ido ao médico e ele disse que é aneurisma. Não pode bater, pois se bater, estoura”, relatou a mãe durante sua participação no documentário.
Não se sabe ao certo quando Gugu recebeu o diagnóstico, nem se o aneurisma foi um fator determinante no acidente que o vitimou. O apresentador caiu de uma altura de cerca de quatro metros enquanto fazia um reparo doméstico, sofrendo múltiplas fraturas na cabeça, pescoço e torso, além de hemorragia cerebral.
Em outro documentário, Gugu – Simples Assim, disponível no PlayPlus, Maria do Céu revelou detalhes sobre o último encontro com o filho. Segundo ela, Gugu teria agido de forma incomum, passando horas conversando com ela – algo que ela descreveu como uma espécie de “premonição”.
“Ele nunca ficava tanto tempo assim conversando comigo. Foi diferente, como se ele soubesse que era nossa despedida”, afirmou emocionada.
Gugu Liberato, um dos maiores comunicadores do Brasil, deixou um legado significativo na televisão brasileira e na memória dos fãs que acompanharam sua trajetória.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Municípios