Campo Grande (MS), Terça-feira, 30 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para este domingo, 14

14/04/2024

06:30

ROSA DI MAULO

Áries (21/03 - 20/04)

O domingo será gostoso e sossegado — bom para ficar em casa e se fortalecer interiormente. Pode rolar saudade de um antigo amor ou alguém que já se foi. Novas relações entrarão no radar nesta fase com Vênus em seu signo. Supere o passado e revise objetivos. Vem coisa boa pela frente!

Touro (21/04 - 20/05)

O domingo será gostoso para jogar conversa fora, circular e encontrar amigos. Um longo ciclo chegará ao fim com a promessa de mudanças positivas em sua vida. Medite, eleve os sentimentos e cultive a serenidade. Cheiro de novidade no ar!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aproveite o domingo para se presentear com algum mimo, curtir uma programação gostosa com amigos e ir mais fundo nas discussões sobre filosofias ou acontecimentos mundiais. Mercúrio Retrógrado trará reflexões sobre temas coletivos. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Caminhos para o futuro estão iluminados. Jogue a autoestima para cima e invista no seu desenvolvimento. Uma nova formação acadêmica ou conexões internacionais podem abrir portas na carreira. Aproveite o domingo para reformular metas profissionais. O autocuidado será indispensável nesta fase. 

Leão (23/07 - 22/08)

Diminua a velocidade e avalie as expectativas. O domingo pedirá descanso, mais horas de sono e privacidade. Horizontes se tornarão mais amplos. Decida mudanças e invista num futuro promissor. Conexões com pessoas de fora manterão o astral em alta. Novos rumos pela frente! 

Virgem (23/08- 22/09)

Você poderá repensar posicionamentos e rumos com Mercúrio Retrógrado, que trará respostas existenciais e íntimas. Clima carinhoso nos encontros e interações de hoje dará mais segurança nos relacionamentos. Amplie conexões e participe de eventos. Poder em alta! 

Libra (23/09 - 22/10)

Planeje os próximos passos no trabalho, programe a agenda da semana e visualize o quer para o seu futuro pessoal e profissional. Estabilidade, segurança e bem-estar serão as metas principais. Sucesso e poder virão no pacote. Amplie sua rede de relações! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Encurte distâncias e aumente a confiança numa relação especial. O amor vai inspirar passos maiores no trabalho e formalizações. Curta momentos únicos e as coisas boas da vida em ótima companhia. Mercúrio Retrógrado poderá atrasar respostas ou alongar prazos dos projetos atuais. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

O domingo pedirá privacidade. Reflexões sobre a vida vão despertar desejos de mudanças e de novos prazeres. Crie projetos a dois, resgate aspectos culturais dos seus antepassados, encontre seu lugar e firme raízes. Poder, paixão e diversão em alta! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Embarque num clima romântico e desperte seus melhores sentimentos. Vênus anuncia reencontros, resgate de elos do passado e suporte financeiro da família. Comemore conquistas com o par, filhos ou com alguém especial e fortaleça suas bases afetivas! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Assuntos de trabalho e de saúde estarão presentes neste domingo. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para elaborar contratos e pesquisar novos assuntos. A função da dúvida é ampliar opções. Ganhe prazo nas decisões mais importantes e reflita sobre as possibilidades.

Peixes (20/02 - 20/03)

Acolha fragilidades e aproveite este domingo para resolver assuntos financeiros e determinar prioridades. O momento não permite muitas extravagâncias, use a criatividade para encontrar soluções originais e curtir as coisas boas da vida sem exagerar nos gastos. Amor em alta!


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Rebouças Renascença Reserva Reserva do Iguaçu Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal Rio Azul Rio Bom Rio Bonito do Iguaçu Rio Branco do Ivaí Rio Branco do Sul Rio Negro Rolândia Roncador Rondon Rosário do Ivai Sabáudia Salgado Filho Salto do Itararé Salto do Lontra Santa Amélia Santa Cecília do Pavão Santa Cruz Monte Castelo Santa Fé Santa Helena Santa Inês Santa Isabel do Ivaí Santa Izabel do Oeste Santa Lúcia Santa Maria do Oeste Santa Mariana Santa Mônica Santa Tereza do Oeste Santa Terezinha de Itaipu Santana do Itararé Santo Antônio da Platina Santo Antônio do Caiuá Santo Antônio do Paraíso Santo Antônio do Sudoeste Santo Inácio Sapopema Sarandi Saudade do Iguaçu São Carlos do Ivaí São Jerônimo da Serra São João São João do Caiuá São João do Ivaí São João do Triunfo São Jorge d'Oeste São Jorge do Ivaí São Jorge do Patrocínio São José da Boa Vista São José das Palmeiras São José dos Pinhais São Manoel do Paraná São Mateus do Sul São Miguel do Iguaçu São Pedro do Iguaçu São Pedro do Ivaí São Pedro do Paraná São Sebastião da Amoreira São Tomé Sengés Serranópolis do Iguaçu Sertanópolis Sertaneja Siqueira Campos Sulina Tamarana Tamboara Tapejara Tapira Teixeira Soares Telêmaco Borba Terra Boa Terra Rica Terra Roxa Tibagi Tijucas do Sul Toledo Tomazina Três Barras do Paraná Tunas do Paraná Tuneiras do Oeste Tupãssi Turvo Ubiratã Umuarama União da Vitória Uniflor Uraí Ventania Vera Cruz do Oeste Verê Vila Alta Virmond Vitorino Wenceslau Braz Xambrê

ParanAgora © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: