Campo Grande (MS), Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta sexta-feira, 12

12/04/2024

06:30

ROSA DI MAULO

Áries (21/03 - 20/04)

Projeto de vida e objetivos ficarão mais claros. Comunicações e contatos estarão abertos, aproveite para brilhar nas redes e atrair oportunidades. Se estiver só, um novo romance poderá começar com conversas gostosas num encontro casual. 

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite oportunidades de fazer boas compras. A semana termina com perspectivas positivas na área financeira. Um longo ciclo chegará ao fim. Não alimente pensamentos repetitivos. Esvazie a mente, invista no autoconhecimento, aposte em planos de expansão e siga a intuição! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A semana terminará com sensação de “missão cumprida”. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da beleza e jogar a autoestima para cima. Empatia e carinho vão marcar os encontros e interações de hoje —sua sensibilidade estará amplificada. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Aumente a sintonia com sua força interior e visualize os próximos passos da carreira. Os relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Amplie conexões e siga em frente com objetivos claros. Metas serão repensadas com Mercúrio Retrógrado. Novas portas se abrirão! 

Leão (23/07 - 22/08)

Aproveite oportunidades de expansão profissional e concretize uma mudança. A semana terminará com otimismo e perspectivas mais amplas. Conte com sorte e apoios relevantes. Clima carinhoso nas interações de hoje vai animar o clima. Planeje detalhes de uma viagem. 

Virgem (23/08- 22/09)

Vênus e Lua criarão um clima íntimo nos encontros de hoje. Troque confidências e fortaleça vínculos afetivos. A semana termina com projeção profissional, popularidade, visão de futuro e mais segurança nos relacionamentos. Visualize onde quer chegar e ligue o radar nas oportunidades! 

Libra (23/09 - 22/10)

Conexões e planos de viagem manterão o astral em alta. Planeje novas atividades de rotina. Investir no seu equilíbrio, saúde e bem-estar será prioridade. Aprenda com novas referências, faça escolhas sábias e construa relações de confiança. Poder em alta!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Pare um pouco e mergulhe nos sentimentos. O dia pedirá privacidade e reflexões. Organize ideias de trabalho, melhore a organização e torne o cotidiano mais gostoso. Respostas poderão atrasar com Mercúrio Retrógrado. Foque em soluções práticas e mantenha a autoconfiança. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Criatividade, senso de humor e soluções originais não faltarão hoje. O amor atingirá uma dimensão maior com conversas profundas e romantismo. A semana termina com carinho e emoções fortes numa relação especial. Se estiver só, alguém falará alto ao coração. Poder de atração em alta! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Arrumações na casa facilitarão o dia a dia. Torne seus espaços mais funcionais e conte com melhor organização. O dia será bastante produtivo — tome iniciativas, resgate antigos contatos e discuta ideias. Demandas da família poderão aumentar e cobrar mais agilidade. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Assuntos do coração estarão em destaque. A semana termina com conversas animadas, clima quente numa relação especial e mais espaço para o prazer. Aproveite também para brilhar nas reuniões e aumentar o protagonismo. Sucesso! 

Peixes (20/02 - 20/03)

Decisões sérias, aumento de responsabilidades e novos desafios marcam esta fase. Fortaleça as bases afetivas e materiais. A semana termina com estabilidade, autoestima e conforto. Mudanças que vão acontecer de dentro para fora trarão mais atitude e segurança.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Rebouças Renascença Reserva Reserva do Iguaçu Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal Rio Azul Rio Bom Rio Bonito do Iguaçu Rio Branco do Ivaí Rio Branco do Sul Rio Negro Rolândia Roncador Rondon Rosário do Ivai Sabáudia Salgado Filho Salto do Itararé Salto do Lontra Santa Amélia Santa Cecília do Pavão Santa Cruz Monte Castelo Santa Fé Santa Helena Santa Inês Santa Isabel do Ivaí Santa Izabel do Oeste Santa Lúcia Santa Maria do Oeste Santa Mariana Santa Mônica Santa Tereza do Oeste Santa Terezinha de Itaipu Santana do Itararé Santo Antônio da Platina Santo Antônio do Caiuá Santo Antônio do Paraíso Santo Antônio do Sudoeste Santo Inácio Sapopema Sarandi Saudade do Iguaçu São Carlos do Ivaí São Jerônimo da Serra São João São João do Caiuá São João do Ivaí São João do Triunfo São Jorge d'Oeste São Jorge do Ivaí São Jorge do Patrocínio São José da Boa Vista São José das Palmeiras São José dos Pinhais São Manoel do Paraná São Mateus do Sul São Miguel do Iguaçu São Pedro do Iguaçu São Pedro do Ivaí São Pedro do Paraná São Sebastião da Amoreira São Tomé Sengés Serranópolis do Iguaçu Sertanópolis Sertaneja Siqueira Campos Sulina Tamarana Tamboara Tapejara Tapira Teixeira Soares Telêmaco Borba Terra Boa Terra Rica Terra Roxa Tibagi Tijucas do Sul Toledo Tomazina Três Barras do Paraná Tunas do Paraná Tuneiras do Oeste Tupãssi Turvo Ubiratã Umuarama União da Vitória Uniflor Uraí Ventania Vera Cruz do Oeste Verê Vila Alta Virmond Vitorino Wenceslau Braz Xambrê

ParanAgora © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: