Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta terça-feira, 02

02/04/2024

06:30

ROSA DI MAULO

Áries (21/03 - 20/04)

Espere por sucesso profissional e financeiro. Objetivos pessoais poderão ser alterados com Mercúrio Retrógrado em seu signo. Ligue o radar nas oportunidades e reformule planos. A fase será positiva para finalizar atividades que não dão o retorno desejado.

Touro (21/04 - 20/05)

Planos de expansão e autoconfiança anunciam um dia animado. Você pode promover as mudanças desejadas na carreira. Não alimente pensamentos repetitivos. Aproveite esta fase para ir mais fundo na terapia ou aumentar a sintonia com a espiritualidade. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aprofunde o tom das conversas. A sensibilidade estará amplificada nas relações. Respeite sua percepção e saiba em quem confiar seus segredos e planos. Separe o “joio do trigo” nesta fase com Mercúrio Retrógrado. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Expresse seu carinho e imprima mais emoção nos relacionamentos importantes em sua vida. Viagem longa ou um curso de formação também podem acontecer. Planeje um roteiro e novas ações com antecedência. Metas profissionais serão repensadas. 

Leão (23/07 - 22/08)

O dia será bastante produtivo no trabalho, treino e cuidados de saúde. Mercúrio Retrógrado cobrará acertos jurídicos e de documentação. Concretize as mudanças desejadas e derrube barreiras nos relacionamentos. O cenário será positivo para a expansão profissional. 

Virgem (23/08- 22/09)

Boas notícias de longe e oportunidades manterão o astral em alta. A rotina poderá mudar nesta fase. Mercúrio Retrógrado trará reflexões profundas sobre caminhos. A vida poderá seguir um rumo diferente. Aumente a exposição e brilhe publicamente. Prestígio em alta! 

Libra (23/09 - 22/10)

Mercúrio Retrógrado levantará assuntos delicados de convivência. Desfaça confusões nas relações, jogue a autoestima para cima, inicie atividades e impulsione um projeto. Responsabilidades de trabalho e com a saúde aumentarão. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conte com empatia e alinhamento nos relacionamentos, discuta contratos e esclareça dúvidas. Mercúrio Retrógrado apontará inconsistências e pedirá mais organização no trabalho. Deslocamentos serão cansativos, resolva o que puder on-line e gerencie melhor o tempo. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Soluções financeiras e investimentos serão repensados. Encare conversas delicadas, firme acordos e resgate antigas relações. Sonhos ganharão forma. Aproveite as oportunidades de comprar itens de conforto e decoração. Encontre seu lugar e firme raízes. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Com Lua em seu signo, prepare o coração para emoções fortes e surpresas gostosas no amor. Mercúrio Retrógrado pedirá mais organização na casa e eliminação de antigas pendências. Encontre tempo para você e curta momentos leves de liberdade. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Evite se esgotar com discussões repetitivas. Um pouco de recolhimento fará bem ao espírito e ao humor. Tome cuidado com confusões nas contas e fraudes. O ditado “quando o milagre é grande, o santo desconfia” está valendo hoje. Analise detalhes de contratos. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Mercúrio Retrógrado favorece renegociações de contratos. Faça contas, ajuste o orçamento às condições do momento e administre seus recursos com sabedoria e clareza. Com vários planetas em seu signo, novas escolhas serão feitas com segurança e empatia.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Rebouças Renascença Reserva Reserva do Iguaçu Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal Rio Azul Rio Bom Rio Bonito do Iguaçu Rio Branco do Ivaí Rio Branco do Sul Rio Negro Rolândia Roncador Rondon Rosário do Ivai Sabáudia Salgado Filho Salto do Itararé Salto do Lontra Santa Amélia Santa Cecília do Pavão Santa Cruz Monte Castelo Santa Fé Santa Helena Santa Inês Santa Isabel do Ivaí Santa Izabel do Oeste Santa Lúcia Santa Maria do Oeste Santa Mariana Santa Mônica Santa Tereza do Oeste Santa Terezinha de Itaipu Santana do Itararé Santo Antônio da Platina Santo Antônio do Caiuá Santo Antônio do Paraíso Santo Antônio do Sudoeste Santo Inácio Sapopema Sarandi Saudade do Iguaçu São Carlos do Ivaí São Jerônimo da Serra São João São João do Caiuá São João do Ivaí São João do Triunfo São Jorge d'Oeste São Jorge do Ivaí São Jorge do Patrocínio São José da Boa Vista São José das Palmeiras São José dos Pinhais São Manoel do Paraná São Mateus do Sul São Miguel do Iguaçu São Pedro do Iguaçu São Pedro do Ivaí São Pedro do Paraná São Sebastião da Amoreira São Tomé Sengés Serranópolis do Iguaçu Sertanópolis Sertaneja Siqueira Campos Sulina Tamarana Tamboara Tapejara Tapira Teixeira Soares Telêmaco Borba Terra Boa Terra Rica Terra Roxa Tibagi Tijucas do Sul Toledo Tomazina Três Barras do Paraná Tunas do Paraná Tuneiras do Oeste Tupãssi Turvo Ubiratã Umuarama União da Vitória Uniflor Uraí Ventania Vera Cruz do Oeste Verê Vila Alta Virmond Vitorino Wenceslau Braz Xambrê

ParanAgora © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: