Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta segunda-feira, 25

25/03/2024

06:30

ROSA DI MAULO

Áries (21/03 - 20/04)

Os caminhos do coração ficam iluminados nesta Lua cheia. Uma amizade pode se tornar mais íntima e provocar mudanças positivas em sua vida. Comece um novo ciclo. Poder pessoal e amor em alta! 

Touro (21/04 - 20/05)

Dê um passo poderoso na carreira. A semana pode trazer oportunidades de expansão e poder de influência. A vida social será agitada. Inicie amizades e some forças com parceiros. Em breve, um longo ciclo chegará ao fim. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A Lua cheia ativará sua criatividade. Aproveite para reinventar a vida e fazer diferença. A semana traz conquistas na carreira e maior exposição. Brilhe e compartilhe conhecimentos. Relações profissionais podem se firmar. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Aproveite esta semana para investir em mais conforto e fortalecer a autoestima e as bases afetivas. A Lua cheia ilumina a vida familiar e caminhos de maior estabilidade. Conte com sucesso e firme sua reputação. Horizontes se tornarão mais amplos.

Leão (23/07 - 22/08)

Aproxime quem anda distante com ligações e palavras motivadoras. Este também é um período positivo para acertar documentos e firmar contratos. Inovação será a chave do sucesso. 

Virgem (23/08- 22/09)

Você poderá receber uma proposta atraente de longe e promover mudanças positivas no lifestyle. Respostas existenciais e íntimas vão orientar novas escolhas. As decisões deste período darão um sentido maior à vida. 

Libra (23/09 - 22/10)

Aproveite esta semana para iniciar atividades e ampliar relacionamentos. A saúde se manterá equilibrada com atividades físicas e harmonia cotidiana. Reformule a rotina e dê mais leveza à vida. Casamento em alta! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Os sonhos serão reveladores nesta Lua cheia. Aproveite a semana para ir mais fundo na terapia e se aproximar da espiritualidade. Com consciência plena em tudo que fizer, cada ação será uma experiência única e especial.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Motive a equipe e reúna amigos. Aproveite também para se divertir, criar projetos e exercer seus talentos. A harmonia com a família e os hábitos saudáveis vão proporcionar bem-estar e conforto nesta fase. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A Lua cheia ilumina os caminhos de evolução da carreira. Aproveite para desenhar planos e investir na imagem profissional. Os próximos dias podem trazer popularidade e projeção. O amor vai inspirar passos maiores. Criatividade em alta! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Aproveite a Lua cheia para aumentar o poder de influência e ganhar mais prestígio. Estudos estão aquecidos. Invista no seu desenvolvimento e enriqueça a bagagem cultural. Participe de eventos e brilhe publicamente. Otimismo e poder em alta! 

Peixes (20/02 - 20/03)

A semana pode trazer decisões importantes e mobilidade. Equilibre as finanças e conte com apoio de parceiros. Oportunidades virão de vários lados, você terá sorte nos negócios. Ligue o radar para as oportunidades e parta para ação!


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Rebouças Renascença Reserva Reserva do Iguaçu Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal Rio Azul Rio Bom Rio Bonito do Iguaçu Rio Branco do Ivaí Rio Branco do Sul Rio Negro Rolândia Roncador Rondon Rosário do Ivai Sabáudia Salgado Filho Salto do Itararé Salto do Lontra Santa Amélia Santa Cecília do Pavão Santa Cruz Monte Castelo Santa Fé Santa Helena Santa Inês Santa Isabel do Ivaí Santa Izabel do Oeste Santa Lúcia Santa Maria do Oeste Santa Mariana Santa Mônica Santa Tereza do Oeste Santa Terezinha de Itaipu Santana do Itararé Santo Antônio da Platina Santo Antônio do Caiuá Santo Antônio do Paraíso Santo Antônio do Sudoeste Santo Inácio Sapopema Sarandi Saudade do Iguaçu São Carlos do Ivaí São Jerônimo da Serra São João São João do Caiuá São João do Ivaí São João do Triunfo São Jorge d'Oeste São Jorge do Ivaí São Jorge do Patrocínio São José da Boa Vista São José das Palmeiras São José dos Pinhais São Manoel do Paraná São Mateus do Sul São Miguel do Iguaçu São Pedro do Iguaçu São Pedro do Ivaí São Pedro do Paraná São Sebastião da Amoreira São Tomé Sengés Serranópolis do Iguaçu Sertanópolis Sertaneja Siqueira Campos Sulina Tamarana Tamboara Tapejara Tapira Teixeira Soares Telêmaco Borba Terra Boa Terra Rica Terra Roxa Tibagi Tijucas do Sul Toledo Tomazina Três Barras do Paraná Tunas do Paraná Tuneiras do Oeste Tupãssi Turvo Ubiratã Umuarama União da Vitória Uniflor Uraí Ventania Vera Cruz do Oeste Verê Vila Alta Virmond Vitorino Wenceslau Braz Xambrê

ParanAgora © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: