Anna Júlia Szielasko tinha 18 anos e foi atropelada por um trem na Avenida Horácio Racanello.
|
Anna Julia tinha 18 anos e foi encontrada morta após ser atropelada por trem ©RPC Maringá/Reprodução |
Um adolescente suspeito de empurrar uma jovem em uma linha de trem em Maringá, no norte do Paraná, foi apreendido na terça-feira (19). A adolescente morreu após ser atropelada por uma locomotiva em fevereiro.
Anna Júlia Szielasko tinha 18 anos e foi atropelada por um trem na Avenida Horácio Racanello, no dia 23 de fevereiro, sábado de Carnaval.
Segundo a polícia, amigos dela disseram que Anna Júlia esteve em uma festa de carnaval no Parque de Exposições, e deixou o local com um amigo de 17 anos por volta das 21h.
A garota morava em Sarandi e havia passado no vestibular de História da Universidade Estadual de Maringá (UEM).
O jovem apreendido tem 17 anos. Câmeras de segurança registraram o adolescente indo até uma empresa para buscar ajuda.
A Polícia Civil disse que o menor foi ouvido cinco vezes antes da apreensão, e em todos os depoimentos deu versões diferentes para o fato. A delegada responsável pelo caso afirma que uma das versões apresentadas pelo investigado é de que a menina teria se jogado sobre os trilhos.
"Em depoimento, o maquinista disse que a garota não estava sobre o trilho, aparentemente ela estava em luta corporal com o jovem apreendido. O adolescente nega o crime", detalhou a delegada Karen Friedrich.
Por RPC
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.