Campo Grande (MS), Sábado, 19 de Abril de 2025

Famosos / Justiça

Davi Brito vira réu por ameaça com arma à ex-namorada durante videochamada

Campeão do BBB 24 é acusado de violência psicológica contra Tamires Assis e também se envolveu em ocorrência por embriaguez ao volante

19/04/2025

10:00

DA REDAÇÃO

Tamires Assis e Davi Brito (Reprodução, Instagram)

O campeão do BBB 24, Davi Brito, se tornou réu por violência psicológica após ser denunciado por ameaçar a ex-namorada, Tamires Assis, com uma arma de fogo durante uma videochamada em julho de 2024. A decisão foi tomada pela juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo, no dia 8 de abril, conforme informações da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo.

Ameaça com arma: episódio grave denunciado por Tamires

Segundo o relato da vítima, o influenciador teria exibido uma pistola e feito ameaças explícitas durante uma ligação por vídeo. Tamires fez um print do momento em que ele mostra a arma à câmera, que teria sido anexado à denúncia.

“Tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem está do outro lado. A violência psicológica é normalizada e não deve ser assim. Denunciem!”, declarou Tamires Assis nas redes sociais.

Ela ainda alertou que comportamentos abusivos podem escalar para situações fatais, como o feminicídio.

Conduta reincidente: Davi também foi detido por embriaguez

A polêmica envolvendo Davi se intensificou após ele ser detido em uma blitz da Lei Seca, na madrugada da última quinta-feira (17). Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez, conforme relataram os policiais. O veículo foi apreendido, e ele precisou comparecer ao Detran para regularização.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Davi se defendeu das acusações e criticou a abordagem dos agentes de trânsito, alegando ter sido tratado de forma diferente por ser uma figura pública.

Processo segue na Justiça

Com a formalização da denúncia por parte do Ministério Público, o ex-BBB agora responde oficialmente como réu em processo judicial por violência psicológica. O caso chama atenção pelo agravante de uso de arma de fogo e o caráter intimidador do episódio.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Rebouças Renascença Reserva Reserva do Iguaçu Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal Rio Azul Rio Bom Rio Bonito do Iguaçu Rio Branco do Ivaí Rio Branco do Sul Rio Negro Rolândia Roncador Rondon Rosário do Ivai Sabáudia Salgado Filho Salto do Itararé Salto do Lontra Santa Amélia Santa Cecília do Pavão Santa Cruz Monte Castelo Santa Fé Santa Helena Santa Inês Santa Isabel do Ivaí Santa Izabel do Oeste Santa Lúcia Santa Maria do Oeste Santa Mariana Santa Mônica Santa Tereza do Oeste Santa Terezinha de Itaipu Santana do Itararé Santo Antônio da Platina Santo Antônio do Caiuá Santo Antônio do Paraíso Santo Antônio do Sudoeste Santo Inácio Sapopema Sarandi Saudade do Iguaçu São Carlos do Ivaí São Jerônimo da Serra São João São João do Caiuá São João do Ivaí São João do Triunfo São Jorge d'Oeste São Jorge do Ivaí São Jorge do Patrocínio São José da Boa Vista São José das Palmeiras São José dos Pinhais São Manoel do Paraná São Mateus do Sul São Miguel do Iguaçu São Pedro do Iguaçu São Pedro do Ivaí São Pedro do Paraná São Sebastião da Amoreira São Tomé Sengés Serranópolis do Iguaçu Sertanópolis Sertaneja Siqueira Campos Sulina Tamarana Tamboara Tapejara Tapira Teixeira Soares Telêmaco Borba Terra Boa Terra Rica Terra Roxa Tibagi Tijucas do Sul Toledo Tomazina Três Barras do Paraná Tunas do Paraná Tuneiras do Oeste Tupãssi Turvo Ubiratã Umuarama União da Vitória Uniflor Uraí Ventania Vera Cruz do Oeste Verê Vila Alta Virmond Vitorino Wenceslau Braz Xambrê

ParanAgora © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: