Campo Grande (MS), Domingo, 20 de Abril de 2025

MUNDO

Advogados de Diddy fecham acordo de sigilo com promotores em caso de tráfico sexual

Defesa do rapper acusa governo de vazar informações do caso para desestabilizar o julgamento, marcado para maio de 2025

14/10/2024

08:30

MDX

DA REDAÇÃO

©DIVULGAÇÃO

Os advogados de Sean "Diddy" Combs, acusado de tráfico sexual, extorsão e outros crimes, chegaram a um acordo de confidencialidade com os promotores de Nova York sobre o andamento do caso. A decisão, confirmada na quinta-feira (10), também definiu a data para o início do julgamento, que acontecerá no dia 5 de maio de 2025.

Na quarta-feira (9), a defesa de Diddy apresentou um memorando alegando que o governo estaria “vazando informações do caso para desestabilizar o tribunal”. O principal ponto destacado foi o vazamento de um vídeo que mostra o rapper agredindo sua ex-namorada, Cassie Ventura, em um corredor de hotel, em 2016. Segundo a defesa, o vídeo foi divulgado por terceiros, que teriam tentado vendê-lo, mas afirmam que o vazamento pode ter origem na promotoria, pois nem Cassie nem outra pessoa ligada ao caso seria responsável pela divulgação.

Agressão filmada e alegações de má conduta

O vídeo de segurança, capturado em um hotel, é uma das principais provas do caso. A defesa de Diddy argumenta que a descrição feita por Ventura à polícia difere do conteúdo do vídeo vazado, reforçando a possibilidade de que o material tenha sido vazado por fontes externas, possivelmente ligadas ao governo.

Busca e apreensão e exposição na mídia

Outro ponto crucial na defesa de Diddy é a acusação de que a busca e apreensão realizada em sua residência foi feita de forma a maximizar a exposição na mídia. Os advogados afirmam que o governo usou força excessiva ao conduzir os filhos de Diddy para áreas visíveis da casa, permitindo que fossem fotografados e filmados. A defesa também aponta outros vazamentos de informações como tentativas de prejudicar a imagem pública do rapper antes do julgamento.

O acordo de sigilo firmado entre as partes visa conter novos vazamentos de informações até a data do julgamento.

*Com agência estado e jornal O Estado de S. Paulo.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Rebouças Renascença Reserva Reserva do Iguaçu Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal Rio Azul Rio Bom Rio Bonito do Iguaçu Rio Branco do Ivaí Rio Branco do Sul Rio Negro Rolândia Roncador Rondon Rosário do Ivai Sabáudia Salgado Filho Salto do Itararé Salto do Lontra Santa Amélia Santa Cecília do Pavão Santa Cruz Monte Castelo Santa Fé Santa Helena Santa Inês Santa Isabel do Ivaí Santa Izabel do Oeste Santa Lúcia Santa Maria do Oeste Santa Mariana Santa Mônica Santa Tereza do Oeste Santa Terezinha de Itaipu Santana do Itararé Santo Antônio da Platina Santo Antônio do Caiuá Santo Antônio do Paraíso Santo Antônio do Sudoeste Santo Inácio Sapopema Sarandi Saudade do Iguaçu São Carlos do Ivaí São Jerônimo da Serra São João São João do Caiuá São João do Ivaí São João do Triunfo São Jorge d'Oeste São Jorge do Ivaí São Jorge do Patrocínio São José da Boa Vista São José das Palmeiras São José dos Pinhais São Manoel do Paraná São Mateus do Sul São Miguel do Iguaçu São Pedro do Iguaçu São Pedro do Ivaí São Pedro do Paraná São Sebastião da Amoreira São Tomé Sengés Serranópolis do Iguaçu Sertanópolis Sertaneja Siqueira Campos Sulina Tamarana Tamboara Tapejara Tapira Teixeira Soares Telêmaco Borba Terra Boa Terra Rica Terra Roxa Tibagi Tijucas do Sul Toledo Tomazina Três Barras do Paraná Tunas do Paraná Tuneiras do Oeste Tupãssi Turvo Ubiratã Umuarama União da Vitória Uniflor Uraí Ventania Vera Cruz do Oeste Verê Vila Alta Virmond Vitorino Wenceslau Braz Xambrê

ParanAgora © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: