Campo Grande (MS), Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025

POLICIAL

Secretário municipal mata mãe e se suicida após ser descoberto por estuprar sobrinho autista

Crime brutal ocorreu em Guarujá, após revelação de abusos contra adolescente de 17 anos; Polícia Civil investiga o caso

18/09/2024

13:25

MTP

DA REDAÇÃO

©REPRODUÇÃO

O advogado Thiago Felipe de Souza Avanci, de 39 anos, matou sua mãe, o cachorro da família, e cometeu suicídio na noite desta terça-feira (17/9) em Guarujá, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu dias após a família descobrir que Thiago vinha estuprando seu sobrinho autista, de 17 anos, há pelo menos um ano.

Thiago, que atuava como secretário de Modernização e Transformação Digital da cidade e era professor de direito, havia sido exonerado de seu cargo no mesmo dia do ocorrido, conforme publicado no Diário Oficial do município.

A Polícia Civil se dirigia à residência do advogado, que morava em uma edícula no terreno da mãe, para cumprir um mandado de busca e apreensão, quando foram notificados sobre disparos de arma de fogo no local. Ao chegar, encontraram os corpos de Thiago, sua mãe, de 72 anos, e um cachorro, além de uma arma de fogo e pertences pessoais.

Vídeos dos abusos encontrados

O mandado foi expedido após o irmão e a cunhada de Thiago registrarem um boletim de ocorrência contra ele. O caso começou a ser investigado quando o adolescente relatou à sua psicóloga dores na região anal, o que levou a profissional e os pais a desconfiarem de abuso.

Poucos dias depois, Thiago entregou ao irmão documentos transferindo a posse de um carro e um pen drive. A cunhada acessou o conteúdo do dispositivo, descobrindo vídeos em que Thiago aparecia abusando do sobrinho. As imagens confirmaram que os estupros ocorriam há mais de um ano.

A polícia, então, obteve na Justiça o mandado de busca e apreensão. Quando os agentes chegaram à casa, encontraram os corpos e apreenderam diversos itens, incluindo quatro celulares, um notebook, um pen drive, um revólver, uma adaga e munições. O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá como homicídio


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Rebouças Renascença Reserva Reserva do Iguaçu Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal Rio Azul Rio Bom Rio Bonito do Iguaçu Rio Branco do Ivaí Rio Branco do Sul Rio Negro Rolândia Roncador Rondon Rosário do Ivai Sabáudia Salgado Filho Salto do Itararé Salto do Lontra Santa Amélia Santa Cecília do Pavão Santa Cruz Monte Castelo Santa Fé Santa Helena Santa Inês Santa Isabel do Ivaí Santa Izabel do Oeste Santa Lúcia Santa Maria do Oeste Santa Mariana Santa Mônica Santa Tereza do Oeste Santa Terezinha de Itaipu Santana do Itararé Santo Antônio da Platina Santo Antônio do Caiuá Santo Antônio do Paraíso Santo Antônio do Sudoeste Santo Inácio Sapopema Sarandi Saudade do Iguaçu São Carlos do Ivaí São Jerônimo da Serra São João São João do Caiuá São João do Ivaí São João do Triunfo São Jorge d'Oeste São Jorge do Ivaí São Jorge do Patrocínio São José da Boa Vista São José das Palmeiras São José dos Pinhais São Manoel do Paraná São Mateus do Sul São Miguel do Iguaçu São Pedro do Iguaçu São Pedro do Ivaí São Pedro do Paraná São Sebastião da Amoreira São Tomé Sengés Serranópolis do Iguaçu Sertanópolis Sertaneja Siqueira Campos Sulina Tamarana Tamboara Tapejara Tapira Teixeira Soares Telêmaco Borba Terra Boa Terra Rica Terra Roxa Tibagi Tijucas do Sul Toledo Tomazina Três Barras do Paraná Tunas do Paraná Tuneiras do Oeste Tupãssi Turvo Ubiratã Umuarama União da Vitória Uniflor Uraí Ventania Vera Cruz do Oeste Verê Vila Alta Virmond Vitorino Wenceslau Braz Xambrê

ParanAgora © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: