MUNDO
Jovem esfaqueia e mata a mãe um ano após assassinar o pai nos EUA
Collin Griffith, de 17 anos, já havia matado o pai em 2023 e agora enfrenta acusações de assassinato e sequestro após esfaquear a mãe
13/09/2024
10:25
NAOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Na Flórida, um adolescente de 17 anos, Collin Griffith, foi preso no último domingo (8) por esfaquear e matar sua mãe, Catherine Griffith, de 39 anos. O crime ocorreu um ano após Collin ter atirado e matado o pai, Charles Robert Griffith, durante uma briga familiar. Collin, que alega que o esfaqueamento foi acidental, agora enfrenta acusações de assassinato e sequestro.
De acordo com testemunhas, houve gritos vindos da casa momentos antes do crime, e uma vizinha, Nancy K. Jones, afirmou ter visto o jovem puxando a mãe para dentro de casa de forma agressiva. Collin havia afirmado aos serviços de emergência que a mãe se feriu acidentalmente, mas a autópsia indicou que o ferimento no pescoço foi incompatível com um acidente.
O adolescente já havia enfrentado problemas legais em 2023, quando matou o pai em Oklahoma, mas foi liberado sob fiança após alegar legítima defesa.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
WhatsApp Web é usado em novo golpe que invade computadores e rouba contas bancárias
Leia Mais
China reage ao novo tarifaço de Trump e ameaça retaliar: “Não temos medo de brigar”
Leia Mais
Bolsonarismo prefere Bruno Dantas, aceita Pacheco e teme Messias para vaga de Barroso no STF
Leia Mais
Metanol, o grande vilão. Mas, e os outros?
Municípios