ECONOMIA
Sicoob Uni Sul MS reduz as taxas do consignado em campanha ‘Promo Week’
A ação acontece até dia 3 de novembro, com objetivo de promover a facilidade na contratação de crédito, possibilitando que os cooperados concretizem novos projetos, organizem suas finanças.
01/11/2023
08:30
ASSECOM
O Sicoob Uni Sul MS iniciou a campanha "Promo Week Crédito Consignado" para incentivar a organização financeira de seus cooperados. No período da promoção, oferece facilidades de crédito consignado com taxas reduzidas em todo o Brasil.
Essa ação, que vai até o dia 3 de novembro, tem como objetivo promover a facilidade na contratação de crédito, possibilitando que os cooperados concretizem novos projetos, organizem suas finanças e façam planos para o futuro. As taxas reduzidas consolidam a posição do Sicoob entre as instituições mais competitivas do mercado.
Durante o período da campanha, aposentados e pensionistas do INSS, funcionários de empresas privadas, servidores públicos municipais e estaduais, e aqueles abrangidos pelo Sistema Integrado de Administração Pessoal (Siape), terão a oportunidade de aproveitar condições especiais.
As condições oferecidas pela cooperativa variam de acordo com as necessidades individuais de cada cooperado e o prazo de pagamento escolhido. Como exemplo, para aposentados e pensionistas do INSS, a taxa pode chegar a apenas 1,07%.
Veja algumas outras taxas praticadas:
INSS: Taxas de 1,07% a 1,30%, com parcelas de 6 a 84 meses;
SIAPE: Taxas de 1,10% a 1,16%, com parcelas de 6 a 96 meses;
Empresas privadas: Taxas de 1,14% a 1,27%, com parcelas de 6 a 48 meses.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Silas Malafaia admite possibilidade de prisão e intensifica ataques a Alexandre de Moraes
Leia Mais
PF aponta movimentação de R$ 30 milhões em contas de Jair Bolsonaro em um ano
Leia Mais
Áudio da PF revela que Tarcísio atuou como interlocutor de Bolsonaro no STF
Leia Mais
Silas Malafaia ataca Hugo Motta: “Não tem palavra e o povo da Paraíba responderá”
Municípios