Convenção do partido ocorreu neste sábado (12), em formato drive-in, em Santa Felicidade; candidato a vice-prefeito ainda não foi anunciado, segundo assessoria.
 |
PSL lançou Fernando Francischini como candidato à Prefeitura de Curitiba ©Victor Hugo Bittencourt/RPC |
O Partido Social Liberal (PSL) lançou, neste sábado (12), Fernando Francischini como candidato à Prefeitura de Curitiba.
A convenção foi realizada em formato drive-in, em Santa Felicidade. O candidato a vice-prefeito, segundo assessoria, não foi anunciado.
"O principal desafio vai ser cuidar das pessoas. O pós pandemia, e ainda durante a pandemia, a economia da cidade está em dificuldades, estamos com falta de vagas de UTIs, 30% dos postos de saúde fechados. Vamos ter que ter um prefeito que saiba conduzir a cidade em um período de pandemia", disse Francischini.
O PSL terá 57 candidatos a vereador, sendo 40 homens e 17 mulheres. O partido informou que, nestas eleições, deve formar coligação com Patriota, SDD e PSDB.
Fernando Francischini é formado em Direito, com especialização em repressão ao tráfico de drogas e combate à lavagem de dinheiro.
�? delegado licenciado da Polícia Federal (PF), deputado estadual e presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).
Por G1 PR e RPC Curitiba
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.