Campo Grande (MS), Terça-feira, 15 de Abril de 2025

Suspeito de jogar água fervendo em mulher durante briga se surpreende ao saber da prisão: 'Como assim? Vou ficar preso?', diz

21/09/2020

13:30

PA

Mulher sofreu queimaduras de segundo grau por todo o corpo após uma discussão com o companheiro no sábado (19), em Floresta. Companheiro da vítima foi autuado por tentativa de feminicídio.

Suspeito de agredir mulher em Floresta está preso em Maringá �?? Foto: Reprodução/RPC

O homem que foi preso suspeito de jogar uma panela com água fervendo contra a companheira em Floresta, no norte do Paraná, negou o crime à Polícia Civil. Durante o depoimento, Rogério Cleverson, de 43 anos, se surpreendeu ao descobrir que ficaria preso e seria autuado por tentativa de feminicídio.

"Como assim ? Eu vou ficar preso?", questionou o suspeito.

A mulher, de 51 anos, foi atendida em um hospital de Floresta no sábado (19). De acordo com o prontuário médico, a vítima sofreu queimaduras de segunda grau por todo o corpo.

Policiais militares descobriram o caso ao serem chamados por funcionários da instituição hospitalar. Os trabalhadores disseram que o companheiro da mulher estava atrapalhando as atividades da unidade. Ele foi preso e levado à delegacia de Maringá.

Caso

A vítima disse aos policiais que estava cozinhando macarrão quando o marido chegou transtornado em casa. O homem começou a briga ao dizer que o cachorro da família fugiu porque a mulher deixou o portão da casa aberto.

A vítima relatou que depois disso o companheiro pegou a panela que estava em cima do fogão e jogou contra ela.

Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito negou a versão contada pela mulher.

"Nunca na vida faria isso. Como eu ia chegar em casa e ia ter as coisas prontas pra mim jogar nela? Eu não faço isso doutor", alegou.

O delegado ainda questionou o investigado sobre outra situação de violência doméstica praticada pelo suspeito. Na ocasião, a mulher teve o nariz quebrado.

"Ela estava bêbada lá, caiu, bateu a cabeça na parede, na porta do quarto", disse.

O suspeito segue preso em Maringá.







Por RPC Maringá

***

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Rebouças Renascença Reserva Reserva do Iguaçu Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal Rio Azul Rio Bom Rio Bonito do Iguaçu Rio Branco do Ivaí Rio Branco do Sul Rio Negro Rolândia Roncador Rondon Rosário do Ivai Sabáudia Salgado Filho Salto do Itararé Salto do Lontra Santa Amélia Santa Cecília do Pavão Santa Cruz Monte Castelo Santa Fé Santa Helena Santa Inês Santa Isabel do Ivaí Santa Izabel do Oeste Santa Lúcia Santa Maria do Oeste Santa Mariana Santa Mônica Santa Tereza do Oeste Santa Terezinha de Itaipu Santana do Itararé Santo Antônio da Platina Santo Antônio do Caiuá Santo Antônio do Paraíso Santo Antônio do Sudoeste Santo Inácio Sapopema Sarandi Saudade do Iguaçu São Carlos do Ivaí São Jerônimo da Serra São João São João do Caiuá São João do Ivaí São João do Triunfo São Jorge d'Oeste São Jorge do Ivaí São Jorge do Patrocínio São José da Boa Vista São José das Palmeiras São José dos Pinhais São Manoel do Paraná São Mateus do Sul São Miguel do Iguaçu São Pedro do Iguaçu São Pedro do Ivaí São Pedro do Paraná São Sebastião da Amoreira São Tomé Sengés Serranópolis do Iguaçu Sertanópolis Sertaneja Siqueira Campos Sulina Tamarana Tamboara Tapejara Tapira Teixeira Soares Telêmaco Borba Terra Boa Terra Rica Terra Roxa Tibagi Tijucas do Sul Toledo Tomazina Três Barras do Paraná Tunas do Paraná Tuneiras do Oeste Tupãssi Turvo Ubiratã Umuarama União da Vitória Uniflor Uraí Ventania Vera Cruz do Oeste Verê Vila Alta Virmond Vitorino Wenceslau Braz Xambrê

ParanAgora © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: