Campo Grande (MS), Sexta-feira, 18 de Abril de 2025

BRASIL

Avó mata a pauladas um homem que tentou violentar neta: ‘’não vai mais estuprar ninguém”

Outras duas pessoas foram detidas suspeitas de participação no crime

27/04/2022

11:00

Kelen Bueno

Avó mata a pauladas um homem que tentou violentar neta: ‘’não vai mais estuprar ninguém” Foto: 10º Batalhão da Policia Militar do Paraná - Apucarana

Uma mulher de 64 anos foi presa por homicídio no último domingo (24), em Apucarana, no Paraná. Isso porque ela matou um homem de 35 anos a pauladas, após ele tentar estuprar sua neta, de 13 anos. Aos policiais, a mulher disse que não se arrepende e declarou que agora ele não vai mais estuprar, nem roubar ninguém.

Segundo a mulher, sua neta gritou por socorro após o suspeito invadir a residência e tentar estuprar a adolescente. Depois da ação, o homem fugiu e, segundo a menina, ele não conseguiu consolidar o crime.

Fugitivo, o homem foi procurado e encontrado na tarde do domingo pela avó, que confessou o crime e disse que não se arrepende. Ela já o conhecia e disse que o ajudava, deixando-o tomar banho e usar o banheiro de sua residência, mas nunca imaginou que ele cometeria tal abuso com sua neta.

“Minha neta é esperta, luta karatê e sabe se defender. Ele arrombou a porta da nossa casa e foi para o quarto dela. Como ela se defendeu, saiu correndo. Eu conhecia dele porque o ajudava, deixava ele tomar banho e usar nosso banheiro, mas não imaginava que ele iria cometer isso – disse a mulher ao Portal TN Online.

Ao ser detida pelo homicídio, a avó declarou aos agentes da polícia que não sente remorso. “Matei mesmo, meu marido não fez nada, mas eu sei. Pelo menos ele não vai mais furtar, nem roubar e nem estuprar mais ninguém”.

O crime

Conforme informações da PM, a tentativa de estupro foi notificada ainda na madrugada de sábado (23) para domingo. Quando a polícia chegou, o suspeito havia fugido do local.

Mais tarde, a senhora, avó da adolescente, encontrou o homem e o matou a pauladas. Segundo a polícia, outras duas pessoas suspeitas participaram do homicídio e também foram presas, um homem que teria ajudado, está foragido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Militar de Apucarana, de acordo com os agentes todos os envolvidos tem passagem pela polícia.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Rebouças Renascença Reserva Reserva do Iguaçu Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal Rio Azul Rio Bom Rio Bonito do Iguaçu Rio Branco do Ivaí Rio Branco do Sul Rio Negro Rolândia Roncador Rondon Rosário do Ivai Sabáudia Salgado Filho Salto do Itararé Salto do Lontra Santa Amélia Santa Cecília do Pavão Santa Cruz Monte Castelo Santa Fé Santa Helena Santa Inês Santa Isabel do Ivaí Santa Izabel do Oeste Santa Lúcia Santa Maria do Oeste Santa Mariana Santa Mônica Santa Tereza do Oeste Santa Terezinha de Itaipu Santana do Itararé Santo Antônio da Platina Santo Antônio do Caiuá Santo Antônio do Paraíso Santo Antônio do Sudoeste Santo Inácio Sapopema Sarandi Saudade do Iguaçu São Carlos do Ivaí São Jerônimo da Serra São João São João do Caiuá São João do Ivaí São João do Triunfo São Jorge d'Oeste São Jorge do Ivaí São Jorge do Patrocínio São José da Boa Vista São José das Palmeiras São José dos Pinhais São Manoel do Paraná São Mateus do Sul São Miguel do Iguaçu São Pedro do Iguaçu São Pedro do Ivaí São Pedro do Paraná São Sebastião da Amoreira São Tomé Sengés Serranópolis do Iguaçu Sertanópolis Sertaneja Siqueira Campos Sulina Tamarana Tamboara Tapejara Tapira Teixeira Soares Telêmaco Borba Terra Boa Terra Rica Terra Roxa Tibagi Tijucas do Sul Toledo Tomazina Três Barras do Paraná Tunas do Paraná Tuneiras do Oeste Tupãssi Turvo Ubiratã Umuarama União da Vitória Uniflor Uraí Ventania Vera Cruz do Oeste Verê Vila Alta Virmond Vitorino Wenceslau Braz Xambrê

ParanAgora © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: