Preso, ex-Globo e ator de pegadinhas faz “quebra-quebra” em delegacia
Thiago Baldini estava com celular roubado atrapalhando o trabalho de funcionários de uma unidade da Subway
13/03/2022
08:00
CAMPOGRANDENEWS
JHEFFERSON GAMARRA
Uma das últimas fotos publicadas pelo ator em sua conta no twitter ©DIVULGAÇÃO
O ex-ator Thiago Baldini, de 41 anos, foi preso na tarde de ontem (12) em uma unidade da Subway da Avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande, após ameaçar e atrapalhar o trabalho de funcionários da lanchonete. Com o ator ainda foi encontrado um celular com registro de furto.
De acordo a ocorrência registrada, pela manhã Thiago foi à lanchonete fazer ameaças e perturbar o ambiente de trabalho. Uma viatura da PM foi chamada e orientou o ator a ir embora. Porém no fim da tarde, ele retornou ao local transtornado e passou a ameaçar, novamente, os funcionários.
Os militares foram acionados novamente e durante nova checagem, encontraram um aparelho de celular com registro de furto. Questionado sobre a origem do telefone, ele alegou que teria comprado no Camelódromo, depois mudou a versão e disse que achou o aparelho. Diante do relato e demais ações realizadas na lanchonete, os militares encaminharam Thiago para a delegacia.
Furioso com a ação, o ex-ator passou a xingar os policiais e quebrou a cadeira da sala da Policia Militar com chutes. Na delegacia, foi autuado pelos crimes de ameaça, receptação, desacato, perturbação do sossego e dano ao patrimônio.
Carreira
Thiago Baldini chegou a atuar em novelas como da Globo como: Êta Mundo Bom e Liberdade Liberdade e também teve passagens na Record, nas novelas: Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. Um de seus últimos trabalhos como ator foi em 2018, fazendo pegadinhas no programa do João Kléber da Rede TV.
Reincidência
Não é a primeira vez que o ator é preso de forma semelhante. Em 2021, Thiago Baldini foi preso por furto de um aparelho celular em uma loja e desacato, na cidade de Vilhena em Rondônia. Assim como em Campo Grande, ao ser levado para delegacia, o ator passou a xingar e ameaçar os policiais. Em setembro de 2020, Thiago estava recebendo assistência de uma paróquia de Brasília, mas acabou preso após roubar o celular de um padre.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mitos e verdades do empréstimo consignado como aproveitar os benefícios com segurança
Leia Mais
Após decisão do STF sobre maconha, governo Lula lança programa nacional de prevenção às drogas nas escolas
Leia Mais
Três policiais da PRF morrem em acidente durante perseguição na Zona Norte do Rio
Leia Mais
Hugo Motta aciona Polícia Legislativa após ataque a tiros contra carro do deputado Sargento Portugal
Municípios