Campo Grande (MS), Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025

FAMOSOS

Gusttavo Lima quebra silêncio após Justiça decretar sua prisão: “Nada de errado”

Sertanejo, atualmente nos Estados Unidos, se pronuncia sobre decisão judicial e declara acreditar que prisão será revogada

23/09/2024

18:35

MDX

DA REDAÇÃO

©DIVULGAÇÃO

Na tarde desta segunda-feira (23), o cantor Gusttavo Lima quebrou o silêncio após a Justiça de Pernambuco decretar sua prisão preventiva, em meio às investigações da Operação Integration, que apura um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Atualmente em Miami, nos Estados Unidos, o sertanejo conversou com o jornalista Leo Dias e garantiu estar tranquilo em relação à situação.

Em declaração ao apresentador do programa Fofocalizando, Gusttavo Lima afirmou: “Leo, fique calmo, eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim. Essa prisão vai ser revogada, eu tenho fé em Deus”. O artista teria deixado o Brasil na noite do último domingo (22), de acordo com informações do Portal LeoDias.

Defesa de Gusttavo Lima se manifesta

A defesa do cantor também divulgou um comunicado à imprensa, classificando a decisão da Justiça como “injusta e sem fundamentos legais”. Na nota, os advogados de Gusttavo Lima afirmam que a inocência do artista será provada. “Acreditamos na Justiça brasileira. O cantor Gusttavo Lima jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com a operação deflagrada pela Polícia Pernambucana”, destacou a defesa.

Operação Integration

Gusttavo Lima é um dos alvos da Operação Integration, que investiga uma quadrilha acusada de envolvimento em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A operação já resultou na prisão da influenciadora Deolane Bezerra e de sua mãe, Solange Bezerra.

Decisão judicial

A prisão preventiva de Gusttavo Lima foi decretada nesta segunda-feira (23) pela juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A magistrada rejeitou a solicitação do Ministério Público, que havia pedido a suspensão das prisões preventivas feitas no âmbito da operação, acatando o pedido da Polícia Civil.

#jornaldoestadoms


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Rebouças Renascença Reserva Reserva do Iguaçu Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal Rio Azul Rio Bom Rio Bonito do Iguaçu Rio Branco do Ivaí Rio Branco do Sul Rio Negro Rolândia Roncador Rondon Rosário do Ivai Sabáudia Salgado Filho Salto do Itararé Salto do Lontra Santa Amélia Santa Cecília do Pavão Santa Cruz Monte Castelo Santa Fé Santa Helena Santa Inês Santa Isabel do Ivaí Santa Izabel do Oeste Santa Lúcia Santa Maria do Oeste Santa Mariana Santa Mônica Santa Tereza do Oeste Santa Terezinha de Itaipu Santana do Itararé Santo Antônio da Platina Santo Antônio do Caiuá Santo Antônio do Paraíso Santo Antônio do Sudoeste Santo Inácio Sapopema Sarandi Saudade do Iguaçu São Carlos do Ivaí São Jerônimo da Serra São João São João do Caiuá São João do Ivaí São João do Triunfo São Jorge d'Oeste São Jorge do Ivaí São Jorge do Patrocínio São José da Boa Vista São José das Palmeiras São José dos Pinhais São Manoel do Paraná São Mateus do Sul São Miguel do Iguaçu São Pedro do Iguaçu São Pedro do Ivaí São Pedro do Paraná São Sebastião da Amoreira São Tomé Sengés Serranópolis do Iguaçu Sertanópolis Sertaneja Siqueira Campos Sulina Tamarana Tamboara Tapejara Tapira Teixeira Soares Telêmaco Borba Terra Boa Terra Rica Terra Roxa Tibagi Tijucas do Sul Toledo Tomazina Três Barras do Paraná Tunas do Paraná Tuneiras do Oeste Tupãssi Turvo Ubiratã Umuarama União da Vitória Uniflor Uraí Ventania Vera Cruz do Oeste Verê Vila Alta Virmond Vitorino Wenceslau Braz Xambrê

ParanAgora © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: