FAMOSOS
Gusttavo Lima quebra silêncio após Justiça decretar sua prisão: “Nada de errado”
Sertanejo, atualmente nos Estados Unidos, se pronuncia sobre decisão judicial e declara acreditar que prisão será revogada
23/09/2024
18:35
MDX
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Na tarde desta segunda-feira (23), o cantor Gusttavo Lima quebrou o silêncio após a Justiça de Pernambuco decretar sua prisão preventiva, em meio às investigações da Operação Integration, que apura um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Atualmente em Miami, nos Estados Unidos, o sertanejo conversou com o jornalista Leo Dias e garantiu estar tranquilo em relação à situação.
Em declaração ao apresentador do programa Fofocalizando, Gusttavo Lima afirmou: “Leo, fique calmo, eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim. Essa prisão vai ser revogada, eu tenho fé em Deus”. O artista teria deixado o Brasil na noite do último domingo (22), de acordo com informações do Portal LeoDias.
A defesa do cantor também divulgou um comunicado à imprensa, classificando a decisão da Justiça como “injusta e sem fundamentos legais”. Na nota, os advogados de Gusttavo Lima afirmam que a inocência do artista será provada. “Acreditamos na Justiça brasileira. O cantor Gusttavo Lima jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com a operação deflagrada pela Polícia Pernambucana”, destacou a defesa.
Gusttavo Lima é um dos alvos da Operação Integration, que investiga uma quadrilha acusada de envolvimento em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A operação já resultou na prisão da influenciadora Deolane Bezerra e de sua mãe, Solange Bezerra.
A prisão preventiva de Gusttavo Lima foi decretada nesta segunda-feira (23) pela juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A magistrada rejeitou a solicitação do Ministério Público, que havia pedido a suspensão das prisões preventivas feitas no âmbito da operação, acatando o pedido da Polícia Civil.
#jornaldoestadoms
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Municípios