TRAGÉDIA
Companhia confirma morte de passageiro que não constava em lista e nº de vítimas de desastre aéreo em Vinhedo sobe para 62
De acordo com a Voepass, o nome de Constantino Thé Maia não estava na lista por uma 'questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in'.
10/08/2024
08:00
ASSECOM
Acidente aéreo deixou 62 mortos (Foto: reprodução)
A Voepass confirmou, na manha deste sábado (10), mais uma vítima do acidente aéreo registrado na sexta-feira (9), em Vinhedo, no interior de São Paulo. O nome passageiro Constantino Thé Maia, de 50 anos, não constava na lista de pessoas a bordo no avião.
“Questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do embarque e contagem de passageiros embarcados”, informou ao portal de notícias.
“Em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a VOEPASS decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas”, diz nota enviada pela companhia aérea.
Constantino era representante comercial de várias empresas do ramo de construção civil. O acidente ocorrido na tarde de ontem não deixou sobreviventes. Este foi o maior acidente aéreo em número de vítimas desde 2007.
Até o momento foram confirmadas 62 vítimas, entre elas 58 passageiros e 4 tripulantes. Os corpos retirados foram levados ao IML (Instituto Médico Legal).
Babinete de crise montado no local do acidente é formado pelas polícias Federal, Militar, Civil, Científica, além de Cenipa, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e representantes da companhia aérea Voepass.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Líder do PL acusa Moraes de abuso de poder após anulação de votação sobre Zambelli
Leia Mais
PF indica deputado Gustavo Gayer por suposto desvio de cota parlamentar e falsificação de documentos
Leia Mais
Câmara aprova regras que beneficiam Marcola, Beira-Mar e André do Rap ao afrouxar regime de progressão de pena
Leia Mais
Moraes anula decisão da Câmara, determina cassação imediata de Carla Zambelli e manda dar posse ao suplente em 48 horas
Municípios