FAMOSOS
Motorista do acidente com Kayky Brito diz que Bruno de Luca o procurou
"Ele me procurou no Instagram pedindo o meu número", disse Coelho
04/11/2023
19:30
NAOM
©DIVULGAÇÃO
Motorista envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito em setembro, Diones Coelho recorreu às redes sociais para contar que tem mantido contato frequente com Bruno de Luca, apresentador e amigo de Brito que agora é indiciado por omissão de socorro.
"Ele me procurou no Instagram pedindo o meu número. E nessa ligação ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão", disse Coelho.
Segundo o motorista, Luca não estaria bem. "Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas e com todo o ódio destilado na internet", disse.
Em outubro, o 9º Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público e abriu processo contra o apresentador Bruno de Luca por não ter prestado socorro ao ator Kayky Brito no acidente ocorrido na região da Barra da Tijuca.
Na ocasião, o advogado dele se pronunciou. Conforme Rodrigo Brocchi, "Bruno de Luca não cometeu o crime de omissão de socorro". Em resposta ao pedido da reportagem, ele afirmou que não existia a possibilidade deste tipo de crime se qualquer pessoa que estivesse próxima ao acidente prestasse assistência à vítima.
"Bruno não foi o causador do acidente, que tem obrigação específica de prestar socorro, como de fato o fez, bem como não exerce qualquer função que lhe traga a obrigação legal de prestar socorro", disse. "Se assim fosse, todos os presentes que não tenham sido a pessoa a telefonar para os bombeiros teriam praticado omissão de socorro", completou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Nova tabela do Imposto de Renda 2025 entra em vigor com isenção para quem ganha até dois salários mínimos
Leia Mais
Igreja Católica reage à imagem de Trump vestido de papa: “Não zombe de nós”
Leia Mais
Bolsonaro recebe alta médica três semanas após cirurgia intestinal em Brasília
Leia Mais
Collor segue em prisão domiciliar humanitária com tornozeleira e autorização para receber familiares
Municípios