Margarita foi internada no final de setembro com o prefeito Rafael Greca, após testarem positivo para o novo coronavírus; Greca foi liberado e saiu do hospital na quarta-feira (30).
 |
Greca deixou o hospital em Curitiba, na quarta-feira (30) �?? Foto: Assessoria/Divulgação |
A primeira-dama de Curitiba, Margarita Sansone, recebeu alta e deixou o Hospital Nossa Senhora das Graças, nesta segunda-feira (5), de acordo com a assessoria da instituição.
Ela e o prefeito Rafael Greca foram internados no dia 27 de setembro, após testarem positivo para o novo coronavírus e apresentarem sintomas.
O prefeito, que teve uma pneumonia por Covid-19, recebeu alta na quarta-feira (30). O hospital informou que ele foi liberado "com recuperação plena" e que deve concluir o processo com cuidados em casa.
A primeira-dama apresentou boa evolução clínica, de acordo com o hospital, e foi para casa, após oito dias de internamento.
De acordo com o boletim divulgado no domingo (4) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), a capital paranaense registra 38.855 casos confirmados do novo coronavírus e 1.301 mortes pela doença.
Por G1 PR �?? Curitiba
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.