ESPORTES
CBF diz que Parreira realiza tratamento contra linfoma há quatro meses
A CBF emitiu uma nota sobre o estado de saúde do ex-técnico de 80 anos
12/01/2024
21:15
NAOM
©DIVULGAÇÃO
Carlos Alberto Parreira, ex-treinador da seleção brasileira no tetracampeonato, está realizando tratamento contra um linfoma de Hodgkin há quatro meses.
A CBF emitiu uma nota sobre o estado de saúde do ex-técnico de 80 anos. A entidade afirmou no comunicado que se manifesta em nome da família dele.
Parreira vem realizando tratamento quimioterápico e apresenta "excelente resposta". Familiares e a equipe médica do Hospital Samaritano que o acompanham dizem que ele "segue evoluindo positivamente aos tratamentos".Confira a íntegra da nota
"A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem informar, em nome da família do ex-treinador da Seleção Brasileira Masculina de Futebol, Carlos Alberto Parreira, que, após o diagnóstico de linfoma de Hodgkin, ele está há quatro meses em tratamento quimioterápico e vem apresentando excelente resposta.
A família do treinador tetracampeão e a equipe médica do Hospital Samaritano que o acompanha, afirmam que Parreira segue evoluindo positivamente aos tratamentos e agradecem a todos pela preocupação e carinho.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em nome de todos os torcedores brasileiros, deseja pronta recuperação ao professor Parreira."
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Após EUA retirarem sanções da Lei Magnitsky contra Moraes, Eduardo Bolsonaro divulga nota crítica ao cenário político brasileiro
Leia Mais
Percepção de reeleição de Lula cresce na Câmara e divide deputados, aponta Genial/Quaest
Leia Mais
EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa da lista de sanções da Lei Magnitsky
Leia Mais
PF aponta que ex-assessora operava controle do orçamento secreto sob ordens de Arthur Lira
Municípios